Sao Jose

Sao Jose
Sao Jose - Catedral San Tiago - Chile

Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com você


Chuva de pedras no teto
Assustam meu coração e
me faz pensar na segurança
que tenho só ao seu lado

Quando estou com você
Derrubo muros, ergo vida
Destruo muralhas nobres
construo jardins plebeus

Ao seu lado sou forte fera
Salto vales subo montanhas
Deslizo colinas a pé descalço
Transponho rios e riachos

Ao seu lado passo cachoeiras
sem ao mesmo me molhar
Troco letras, arrumo frases
que enfeitam seu coração

Ao seu lado sou rei e escravo
Sou servo e senhor fracassado
Sou da corte o bobo alegre
Bicho e fera, caça e caçador

Sou pai, carrego-a ao colo
Sou Como mãe, amamento
Acalento, embalo sonhos
Vendo confetes lácteos

Com você sou tudo e nada
Tudo o que queria, nada
do que desejo, sou eu,
Sou você e somos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário