Sao Jose

Sao Jose
Sao Jose - Catedral San Tiago - Chile

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comigo...

Vim de um lugar distante
Perseguindo um sonho
Que tenho desde guri
Ser feliz, encontrar paz

Por isso trago o sorriso
No rosto, os cabelos soltos
As mão calejadas sim
Mas de um lutador

Não tenho vergonha
De minha triste vida
Minha história meus
erros...

Essa é minha vida
seu moço, até aqui
cheguei bem, amém
Estou com pressa

A hora vai adiantada
Eu sigo a passos largos
Trago na mala apenas
a esperança em sementes

Mas não se chateie, pois
reservei um momento
especial para uma boa
prosa amiga com você...

Só para você, vamos
Comigo procurar esta
tal felicidade oculta
Que nos aguarda

Não percamos tempo
pois o trem da vida
Não espera amigo
Por isso embarque

COMIGO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário