Sao Jose

Sao Jose
Sao Jose - Catedral San Tiago - Chile

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FELIZ ANO NOVO


Um ano bom? Um bom ano
Novo, de novo? E assim se vai
Novo ano se aproxima e...?
Hummm. Sei lá. Falta algo.

Como posso desejar algo
De bom para alguém se
Eu não tenho disposição
Para isso? Se nada faço

Para que meu irmão caído
Possa se levantar, o faminto
E o sedento saciar, embriagar
de alegria e esperança e amor

Se não perdôo quem me feriu,
Ofendeu, magoou? Como posso
Dar a alguém o que eu não tenho
Nem mesmo para mim?

Belos cartões, lindas mensagens
Tudo isso é besteira e bobagem
Se eu não faço nada para melhorar
O ambiente e o espaço onde vivo.

Vamos começar a revolução da paz
Ou uma corrente do bem, que nasça
Do fundo de nosso coração, e que
Faça brotar nos lábios um largo e

Doce sorriso. Isso é preciso para
Fazer no mundo a diferença
E aí com essa disposição digo
Feliz Atitude nova. Amigo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário