Sao Jose

Sao Jose
Sao Jose - Catedral San Tiago - Chile

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Golias



Atravessei desertos
para encontrar você
Lutei contra dragões
Cuspi fogo no passado

Matei a serpente gigante
Derrotei cavaleiros alados
Feri primogênitos nobres
Levantei o mundo por você

Beijei estrelas sorrateiras
sorvi cada gota do mar Egeu
pois eu acredito em você
Sem contar vales e montes

Colinas não foram nada
Lágrimas uivantes soturnas
Me assaltam me prendem
Afastando meus olhos

Mas Dante sabe, Quixote
ouviu dizer, caracóis afrouxam
o laço sufocante berrando
aqui, ali, cá e acolá sem ecos

A escuridão de noite fria
é testemunha, não brinco
apenas relevo minhas lutas
meus sofrimentos e sonhos

Venci afinal, sou vencedor
mas muitas lutas eu tombei
o doce-amargo de seus beijos
anestesiaram meu sofrer

E agora...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário